sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Melhorando o apetite...

Depois de uma semana de tratamento, e 2 dias de descanso do soro e do anti-inflamatório, ontem eu consegui ter um pouco de apetite! Ainda não consigo comer a minha ração, mas pedi comida de meus pais - hmmm, cheirava tão gostoso, não resisti de pedir um pouco! E aí ganhei a minha comidinha gostosa, e quando eu só lambi a sopa, minha mãe resolveu me empurrar colheradas da papinha garganta abaixo. E isso me abriu o apetite, acho que meu estômago voltou a funcionar. Resultado: comi quase o prato todo. Só explicando quanto é isso, a minha mãe congela a minha papinha em bandejas de gelo, e me dá um cubinho de cada vez.

Hoje de manhã consegui também evacuar, coisa que já não fazia alguns dias, só que - talvez porque eu comi de repente - fiz cocô meio mole, pastoso. Depois fui à clínica onde me deram outra dose de soro e injeção de anti-inflamatório, o que me deixou grogue de novo. Mas voltei com apetite apesar de tudo, e ganhei outro cubo de papinha além de um pedacinho de filé de frango, bem grelhado (nham nham, que delícia!). E, na próxima segunda feira vão me tirar o Raio X da minha perna direita, pois continuo mancando feio e a articulação da bacia está totalmente bamba, sabe como é? Quando fico de cócoras, a minha bacia fica tombada para direita, como se não houvesse articulação ali. E quando me sento, tenho que jogar o "cotovelo" para fora, entortando a pata para dentro. A coxa continua bem inchada e vermelha, apesar que já melhorou bastante...

Nenhum comentário: