segunda-feira, 15 de junho de 2009

Parabéns pra mim!

Acabo de completar 11 anos de vida feliz, apesar da saúde que ficou meio comprometida nos últimos 3 anos.

Como ninguém sabe em que dia exatamente nasci, e como animais não ligam a mínima para festas e comemorações, mamãe me deu um monte de cafuné na virada do mês à guisa de presentes o que foi ótimo, não preciso de mais nada :) Se ganhasse outras coisas, aí seria estranho para mim!

O melhor presente deste aniversário é a minha saúde que está excelente agora. Com todo o frio que tem feito nos últimos dias, meu cocô está firme e apetite voraz, nenhuma tosse ou espirro, nem mesmo vômitos expressivos (só um pouquinho, por conta do bolo de pelos.) Depois de 3 invernos com internações e injeções, este estou conseguindo passar sem desarranjos intestinais, vômitos ou emagrecimento.

Assim, vou cantar bem alto:

PARABÉNS PRA MIM
NESTA DATA QUERIDA
MUITOS BEIJOS E CAFUNÉ
MUITOS ANOS DE VIDA!
MIAUURRR PRRR :)

HIP, HIP, HURRAAA! Sou a melhor, a mais bonita e mais legal gatinha do pedaço!

Nenhum comentário: